quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Milena, Sebastião Emídio e Família









3 comentários:

  1. Muita amizade! Tá todo mundo semgre grudadinho. Acho que é fruto de uma amizade eterna.
    Acho isso muito bonito.
    Parabéns! Desejo vida longa pra todos!

    ResponderExcluir
  2. procuro Sebastiao emidio que é filho de Ana domingos emidio e Onofre mesquiedes emidio. se alguen o conhecer ou saber aonde mora entre em comtato com meu msn ivanirapemidio@hotmail.com ou anaelmarquesemidio@hotmail.com
    eu sou o filho do Adao Emidio que é irmao do sebastiao emidio
    se alguem saber de alguma noticia ou onde mora me procure nesses enderessos
    meu nome é anael marques emidio
    obrigado e aguardo ...

    ResponderExcluir
  3. meu nome e marcia emidio nunca conheci os parentes do meu pai que ja efalecidoese chama eurico emidio

    ResponderExcluir

A sua participação é muito importante! Não deixe de comentar as fotos!