Contatos

10 comentários:

  1. Olá Amigo a partir da semana que vem, dia 14/12 estarei mudando para esta linda e maravilhosa cidade, vou trabalhar nos correios dai, queria informaçoes de imovel para aluguel, de preferencia uma casa boa num local bem agradael. Nem cheguei e ja estou apaionado por esta cidade, esterei indo junto com minha esposa, estamos muito felizes de estar indo para ai. Um abraço e aguardo informaçoes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, eu não moro em Campo Alegre. Sou de lá e pelo que voce já notou eu gosto muito da cidade. Mas tenho muitos amigos e parentes que poderiam te ajudar. Procure por: Euler de Sá, Claudio Nunes(meu irmão), Eli Nunes(meu irmão), Tiago Manteiga(prefeito eleito). São meus amigos e não te negarão ajuda.

      Excluir
  2. Boa noite João, Feliz Ano Novo,
    Quero falar com vc, vc pode me ligar, 81614900, ou pelo email, mariabadiasilva@gmail.com, abs Abadia

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde, sou nutricionista e pretendo me mudar para cidade em breve,e gostaria de saber informações sobre o campo de trabalho na minha area, ai na cidade ou na região por exemplo catalão, será que é muito dificil arrumar um emprego na minha area, na prefeitura,industria ou hospital?
    Obrigada

    ResponderExcluir
  4. João Franco saudade dos velhos tempos do Campo Alegre de Goiás......fico feliz por ter criado este espaço que lembra de nossa história....tenho algumas fotos de 7 de setembro e do meu pai quando morávamos na cidade.....como faço para posta las?
    Abraço

    ResponderExcluir
  5. Giotti, mande para o e-mail falafranco@gmail.com, ou faça contato comigo pelo facebook no perfil: João Franco.
    Terei o enorme prazer em publicar essas fotos ou outras que tenham alguma relação com o pessoal de Campo Alegre-Rudá.
    Fico aguardando.

    ResponderExcluir
  6. SR. JOÃO BOA NOITE....
    GOSTARIA DE UMA INFORMAÇÃO...NÃO SEI SE O SENHOR PODE ME AJUDAR.
    MOREI EM CAMPO ALEGRE A MUITOS ANOS ATRÁS MAIS PRESCISAMENTO A VINTE ANOS ATRÁS, E TENHO UM GRANDE AMIGO QUE NUNCA MAIS O VI E NEM CONSIGO LOCALIZA-LO, SERÁ QUE O SENHOR O CONHECE. SEU NOME É WELLIGTON LUIS DUARTE, APELIDO FEIJÓ. OBRIGADO PELA ATENÇÃO.

    denizegalvao@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. O blog é muio especial,pois resgata lembranças de fatos que marcaram muito a vida dos campoalegrenses. Fiquei feliz de ter encontrado esse espaço na internet falando de nossa querida cidade.Parabéns pela iniciativa..Jaqueline Rosa

    ResponderExcluir
  8. olá joão 1 vou me mudar para campo alegre com minha família e gostaria de saber se você poderia me fornecer contato de alguém que alugue casas porque nunca fui ai e não conheço ninguém se você pudesse iria me ajudar muito...
    desde de já muito obrigado!

    meu email é :ronzaleo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Joao, vc consegue para mim os contatos do advogado Edivaldo De Jesus Peixoto(Brexo)?

    ResponderExcluir

A sua participação é muito importante! Não deixe de comentar as fotos!