quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Dona Nilda e Família

3 comentários:

  1. Lembro-me muito bem dessa composição: Nequinha, Dona Nilda com a filhinha e Anita(quase uma filha adotiva).
    Deus salve a nossa história!
    Ela é bonita!

    ResponderExcluir
  2. Que saudade da minha tia Nilda, que na verdade foi para mim mais que tia, foi mãe. Na família, ninguém mais olhou tanto para essa e outras fotos como eu. Segundo a tia Nilda, eu, em criança, dizia: vamos ver as fotos do nosso casamento? Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Que saudade da minha tia Nilda, que na verdade foi para mim mais que tia, foi mãe. Na família, ninguém mais olhou tanto pra essa e outras fotos como eu. Segundo a tia Nilda, eu, em criança, dizia: vamos ver as fotos do nosso casamento? Abraços.

    ResponderExcluir

A sua participação é muito importante! Não deixe de comentar as fotos!