quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Eli e Cláudio

3 comentários:

  1. Estes são dois queridos amigos, pessoas especiais, que admiro profundamente e sou fã de carteirinha. Entraram na minha vida como coadjuvantes, e hoje, são protagonistas de vários capítulos da minha história. Capítulos que viraram festa em meu coração, nos quais o clímax é sempre a brincadeira que se transforma em inesquecíveis momentos de alegria. Momentos regados de bem querer mútuo, sincero, de muita simplicidade e verdade. Sentimentos que fazem a nossa amizade cada vez ter raízes mais fortes e mais profundas, que certamente se tornaram o alicerce dessa troca de carinho para o resto de nossas vidas. Amo vocês! Realmente são pessoas Helps, de caráter inoxidável, verdadeiros batráqueos e que merecem todo meu respeito tecnológico!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ti Claudio, vc não está escalado de policiamento ostensivo. Assim sendo dê um sorriso. Afinal o Flusão está quase na liderança.

    ResponderExcluir
  3. O Eli tinha uma lanchonete quase de frente a dona Dirce. E todo dia eu passava lá, pegava a caixinha de lixo dos picolés que ele vendia, levava para de frente o seu Donato, queimava, e como pagamento eu ganhava um picolé. Parece que foi ontem, mas lá se vão mais de 30 anos. Um abraço, Eli. Tenho boas lembranças de você.

    ResponderExcluir

A sua participação é muito importante! Não deixe de comentar as fotos!