sábado, 18 de setembro de 2010

Gabriela e João

7 comentários:

  1. Linda a sintonia entre esse casal..
    Somente a alguns dias atrás tive o prazer de trocar alguns dedinhos de prosa com a Gabriela, uma pessoa inteligente,doce, serena.. de adorável companhia... Tinha que ser parte de nossa família, não é mesmo??

    Estão de parabéns!!

    ResponderExcluir
  2. Tio Joao e Tia Gabriela, tios q eu amo mto, pessoas maravilhosas q fqazem parte da minha vida...pessoas q adoro estar junto compartilhando momentos de alegria, de boas conversas, enfim...quero vcs sempre ao meu lado. Amo vcs mto ta?

    ResponderExcluir
  3. Esse casal é nota mil, combinam em tudo até no time ruim.

    ResponderExcluir
  4. Iiihh!
    Tem urubu rondando o bacalhau!
    Xô! Ave agorenta!
    Urubu só come carniça!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela bela postagem João! Você e sua esposa merecem tudo de bom! Seu Blog é demais

    ResponderExcluir
  6. Pena que você não colocou nome.
    Só sei que se trata de pessoa amiga.
    Obrigado pela Gabriela, pelo Blog e por mim.
    Um grande abraço!... e...
    Salve a amizade!

    ResponderExcluir
  7. Esses dois são artistas. Vejam que casal mais lindo... minha priminha e meu primão. Só que time mesmo é o mengão.

    ResponderExcluir

A sua participação é muito importante! Não deixe de comentar as fotos!