Quem escreve a história de um povo é sua gente. Sua história é feita de pessoas que cravaram para sempre seus nomes em livros, ruas, praças, estátuas, fotos, outros documentos ou até mesmo em episódios recontados por sua gente no decorrer dos tempos.
João, Cláudio e Eli; como é bom ver esta foto e perceber, apesar de longo tempo, o mesmo semblante de menino, em todos três. Posso ver claramente esses rostinhos infantis não só na face, mais no jeito de ser de cada um de vocês. Esse sim é o retrato de um tempo que passou e em seu lugar deixou como presente, em cada um, a alegria, a ingenuidade, a brincadeira, a astúcia e o amor verdadeiro, sentimentos que só existem naqueles que ainda mantêm viva a criança que mora em si. E agora, especialmente para você, meu amor: você é lindo desde menininho. Acho que o tempo só aumentou seu charme. Adorei essa foto! Vou pegá-la para mim. Parabéns por esse trabalho rico que você está fazendo com esse blog. Amo você!
João, Cláudio e Eli; como é bom ver esta foto e perceber, apesar de longo tempo, o mesmo semblante de menino, em todos três. Posso ver claramente esses rostinhos infantis não só na face, mais no jeito de ser de cada um de vocês. Esse sim é o retrato de um tempo que passou e em seu lugar deixou como presente, em cada um, a alegria, a ingenuidade, a brincadeira, a astúcia e o amor verdadeiro, sentimentos que só existem naqueles que ainda mantêm viva a criança que mora em si.
ResponderExcluirE agora, especialmente para você, meu amor: você é lindo desde menininho. Acho que o tempo só aumentou seu charme. Adorei essa foto! Vou pegá-la para mim. Parabéns por esse trabalho rico que você está fazendo com esse blog. Amo você!