quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Áurea ( filha da Jaci e Aureliano)

2 comentários:

  1. Sendo hoje, Áurea Maria Ribeiro Mesquita Brasil, grande mãe de dois filhos lindos: MIRELA E DANILO de 26 e 29 anos. Exelente esposa de Antônio Brasil de Paiva, o qual a tem como suporte de sua felicidade.Linda e grande parceira de DEUS, muito adimirada e querida por mim, que sou seu marido e seus filhos.Meu maior orgulho foi ser genro de JACI E AURELIANO o qual os tenho como grande exemplo de vida. PARABENS AO CRIADOR DO : GENTE DE C.A. DE GOIAS.- A. BRASIL - GOIÂÑIA -GO

    ResponderExcluir
  2. Sendo hoje, Áurea Maria Ribeiro Mesquita Brasil, grande mãe de dois filhos lindos: MIRELA E DANILO, de 26 e 29 anos. Exelente esposa de Antônio Brasil de Paiva, o qual tem como suporte de sua felicidade. Linda e grande parceira de DEUS, muito adimirada e querida pormim, que sou seu marido e seus filhos. Meu maior orgulho foi se genro de JACI E AURELIANO o qual
    os tenho como grande exemplo de vida. PARABENS AO CRIADOR DO : GENTE DE C. A. DE GOIÁS - A. BRASIL - GOIÂNIA -GO

    ResponderExcluir

A sua participação é muito importante! Não deixe de comentar as fotos!