sábado, 28 de agosto de 2010

Gabriela e João: Nos Lençois Maranhenses

3 comentários:

  1. Férias maravilhosas, momentos inesquecíveis! Quem puder ter a oportunidade de conhecer o Parque Nacional dos Lençóis Maranhenses desfrutará de um paraíso ecológico, de paisagens deslumbrantes, de dunas, rios e lagoas.Uma imensidão de areia que faz sentirmo-nos em um deserto. Praias belíssimas... de um lado o rio, de outro o mar.

    ResponderExcluir
  2. João meu grande amor, amigo, companheiro, amante, parceiro de todas as horas... maior amor da minha vida!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Tio Joao e Tia Gabriela, tios q eu amo mto, pessoas maravilhosas q fqazem parte da minha vida...pessoas q adoro estar junto compartilhando momentos de alegria, de boas conversas, enfim...quero vcs sempre ao meu lado. Amo vcs mto ta?

    ResponderExcluir

A sua participação é muito importante! Não deixe de comentar as fotos!