sábado, 31 de julho de 2010

Bem Vindo a Campo Alegre

5 comentários:

  1. BEM VINDO A CAMPO ALEGRE DE GOIÁS! Esta frase estampada nessa fotografia é comum nas entradas das cidades, mais neste caso, ela realmente evidencia a forma com a qual, cada pessoa que chega lá, será tratada. Estas três fotos retratam que você já está chegando a um lugar simples, tranquilo e acolhedor. E com toda a certeza, isso se deve por conta de seu povo. Falo não só dos que lá moram, mais também, dos filhos dessa terra, que de lá já saíram, e, contudo, continuam falando de sua cidade natal com tanto carinho e saudade.
    Esse é o sentimento que pude observar nessas minhas diversas visitas a Campo Alegre. Em cada casa que visitei fui sempre recebida com tanta bondade, com tanta afeição, que me sentia como se estivesse em casa e como se já conhecesse aquela pessoa há muito tempo. E tem melhor forma de se sentir bem do que sentir-se na própria casa? É tão gostoso estar em um lugar assim: onde as pessoas estão desarmadas, são simples, amáveis e encontram-se de coração aberto. E com o mesmo sentimento falo daqueles que conheci de pequena prosa na rua, os quais ainda não tive a oportunidade de visitá-los, mas, se convidada, o farei com imenso prazer. Só posso dizer: obrigada Gente de Campo Alegre de Goiás. Que Deus os abençoe!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Primeiro falei de todos os que moram em Campo Alegre e fazem dessa cidade um recanto, um lugar agradável de estar. Agora tenho o dever de destacar, especialmente, a família do João, aliás, minha família também. Agradeço muito a amorosa receptividade e hospitalidade com que sempre me recebem, não só como bons Campo alegrenses que são, mais como pessoas maravilhosas, que sempre fizeram de tudo para que eu me sentisse aconchegada no calor de seus lares, e por isso, logo de primeira, arrebataram meu coração.

    ResponderExcluir
  3. Nenhum povo exite por acaso.
    Temos história!
    Saber de onde viemos e valorizar o nossa própria orígem.
    É autoconhecimento.
    Eu estou procurando o nosso BERÇO.

    ResponderExcluir
  4. É isso ai João. Seu trabalho é lindo.
    Todos temos nossas origens e historias.
    Campo Alegre, faz parte só de um pedaçinho da minha Historia.Mas, foi e será sempre uma cidade, que amo.

    ResponderExcluir
  5. Gostaria mto de fazer amizades com pessoas crentes em Cristo de Campo Alegre

    ResponderExcluir

A sua participação é muito importante! Não deixe de comentar as fotos!