Quem escreve a história de um povo é sua gente. Sua história é feita de pessoas que cravaram para sempre seus nomes em livros, ruas, praças, estátuas, fotos, outros documentos ou até mesmo em episódios recontados por sua gente no decorrer dos tempos.
Você é capaz de colorir o azul do céu com todas as cores do arco-íris, porque é um vencedor. Não importa os obstáculos, as tempestades, os dias nublados, porque você esta sempre de pé direcionando os seus objetivos, planos e sonhos, para um lugar de vitórias. Energia é sua palavra mágica, sabedoria também. Ela faz definir os seus caminhos, suavizando seus passos abrindo seus horizontes e trazendo o dourado do Sol a sua vida. Você é sensacional, guerreiro, vitorioso consegue traçar suas metas, e concretizar suas tarefas da melhor maneira. Siga sempre em frente, sem mito, sem meta, sem medo, porque você é e será capaz. Te Amo Pai (João de Deus Guimarães)
Nossa é muito bom essas fotos, eu mesma não cheguei a ter contato com ele. Quando ele veio a falecer, eu era nenem ainda.Meu avô jose de Sá que me contava muitas historias dele, sempre muito emocionante. Parabéns pelo seu blog sempre que posso dou uma olhadinha. Um Abraço. Marla Cristina.
Marla, faço isso simplesmente porque me dá muita alegria. Com um comentário como o seu, eu posso dizer que ganho o meu dia. Visite sempre e faça comentários. Obrigado.
Você é capaz de colorir o azul do céu
ResponderExcluircom todas as cores do arco-íris,
porque é um vencedor.
Não importa os obstáculos, as tempestades, os dias
nublados, porque você esta sempre de pé
direcionando os seus objetivos, planos e sonhos,
para um lugar de vitórias.
Energia é sua palavra mágica, sabedoria também.
Ela faz definir os seus caminhos,
suavizando seus passos
abrindo seus horizontes e trazendo o
dourado do Sol a sua vida.
Você é sensacional, guerreiro,
vitorioso consegue traçar suas metas, e
concretizar suas tarefas da melhor maneira.
Siga sempre em frente, sem mito, sem meta, sem medo,
porque você é e será capaz. Te Amo Pai (João de Deus Guimarães)
Lindas palafras, João! É só o que há a dizer.
ResponderExcluirSaudades eternas do meu avô, amei a foto!Márcia
ResponderExcluirMárcia, é por conta desse amor que eu faço esse Blog.
ResponderExcluirNossa é muito bom essas fotos, eu mesma não cheguei a ter contato com ele. Quando ele veio a falecer, eu era nenem ainda.Meu avô jose de Sá que me contava muitas historias dele, sempre muito emocionante. Parabéns pelo seu blog sempre que posso dou uma olhadinha. Um Abraço. Marla Cristina.
ResponderExcluirMarla, faço isso simplesmente porque me dá muita alegria. Com um comentário como o seu, eu posso dizer que ganho o meu dia.
ResponderExcluirVisite sempre e faça comentários.
Obrigado.
Que gracinha... adorei ver minha foto com meu avô ai... é um pedacinho da minha história... Parabéns pelo seu trabalho João Franco... Luciana...
ResponderExcluir